PROCESSO SELETIVO 2021 da ENERGY Jr.

Quais peças você está movendo para alcançar o diferencial no mercado de trabalho?

O PROCESSO SELETIVO 2021 da ENERGY Jr está aberto!

Fazer parte dessa equipe é sua melhor oportunidade para aperfeiçoar soft skills, participar de projetos com clientes internacionais e trabalhar em equipes diversas e multidisciplinares.

Em 10 anos de história fomos a primeira empresa júnior do mundo a abranger energias fósseis e renováveis, tivemos participação mais que especial na vida de centenas de pessoas e tudo isso só foi possível graças aos vários empresários juniores que deixaram aqui o seu legado.

Como uma empresa multidisciplinar, sabemos que estudantes dos cursos de engenharia de computação, produção, química, petróleo e ciência da computação são necessários em nossa equipe! Por isso convidamos a todos para esse game!

Tá esperando o que pra adquirir experiência e network? Basta você traçar sua estratégia e entrar na jogada!

Clique no link e FAÇA JÁ sua inscrição!