Portaria CEUNES Nº. 020, de 22 de julho de 2020

O Diretor do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais e estatutárias e considerando a deliberação extraída por unanimidade na 5ª Sessão Extraordinária de 2020 do Conselho Departamental do CEUNES,resolve:

Designar os membros abaixo relacionados para integrar a Comissão Eleitoral para elaboração das normas do processo eleitoral para escolha de representação discente do Conselho Departamental do CEUNES, sob a presidência do primeiro:

Pedro Victor de Carvalho Costa

Angelica Ferreira Simplício

Carlos Eduardo Mulinario Poloni

Fernanda Cravo

Rafaela Rozaria Martins

A Comissão Eleitoral tem o prazo de 30 (trinta) dias, a partir da emissão desta Portaria, para a conclusão dos trabalhos, remetendo as normas do processo eleitoral ao Conselho Departamental do CEUNES para apreciação.

Destacando que a escolha da presidência da comissão ocorreu após consulta aos membros da comissão.

Anexo(s):