Página com informações das Bolsas PAEPE I e II/ PIB - Seleção 2018

Foram divulgados pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional os editais do Programa Especial de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PAEPE I e II/ PIB 2018, para fins de concessão de bolsas com atuação dos estudantes de graduação. A seleção é dividida em duas fases. Na primeira são selecionados pelas Comissões Especiais os projetos submetidos pelos servidores técnicos e docentes e na segunda é realizada a seleção dos estudantes.

Com o intuito de facilitar o acesso às informações e publicações decorrentes do trabalho das Comissões designadas pela Direção do Centro para seleção dos projetos e estudantes, foi criada a página do link abaixo.Todas as atualizações a partir de agora serão publicadas nesta página.