O CEUNES/Ufes ofertará 250 vagas em cursos de graduação

A Ufes ofertará no 2º processo seletivo do Sisu 2019 um total de 2.179 vagas em 55 cursos nos campi de Goiabeiras, Maruípe, Alegre e São Mateus.

Campus São Mateus (CEUNES) ofertará 250 vagas no 2º processo seletivo do Sisu 2019, distribuídas entre os cursos de Ciência da Computação (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Física (Licenciatura), Matemática (Licenciatura) e Química (Licenciatura).

Inscrições pelo site do Sisu no período de 04 à 07 de junho de 2019.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta aos candidatos que façam a leitura do Edital n° 10 de Regulamentação Sisu/Ufes 2019, com as normas para acesso aos cursos de graduação da Ufes e do Termo de Adesão firmado entre a Ufes e o Ministério da Educação. Neste documento estão relacionados o número de vagas ofertado por cada curso da Instituição em cada modalidade de ingresso, além das notas mínimas que o candidato deve obter no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) para concorrer às vagas de cada curso. Todas as informações estão disponíveis no site www.sisu.ufes.br.

Maiores informações aqui