Nota Informativa: Atualização sobre a Escada de Acesso ao 2º Andar do Prédio de Salas de Aulas - Eixo 1.

Gostaríamos de informar a todos vocês sobre a situação da escada de acesso ao 2º andar do prédio de salas de aulas do Eixo 1, que atualmente se encontra interditada.

Em contato com a Diretoria de Suporte Administrativo - Setorial Norte fomos informados que os equipamentos que se encontram armazenados sob a escada serão em breve doados para o Centro Cultural Projeto Araçá.

Alem disso, em contato com a Diretoria de Infraestrutura - Setorial Norte fomos informados que serão realizadas melhorias na escada de acesso após a vigência do contrato de manutenção predial que está atualmente em andamento.

Estamos comprometidos em manter toda Comunidade Acadêmica informada sobre o progresso dessas iniciativas e quaisquer outros desenvolvimentos relacionados à escada de acesso ao 2º andar.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos nesse processo.

Ufes campus São Mateus

Acesse os links abaixo para acompanhar o andamento dos processos:

Processo Digital Doação

Processo Manutenção Predial