Lançamento de Curta Metragem: Burunga

A Ufes - Campus São Mateus, a Secult-ES e a equipe de produção convidam para o lançamento do curta-metragem "Burunga, o homem da mulher de pau", produzido pelo dramaturgo Oscar Ferreira, o jornalista Júnior Eler, o artista Thiago Mosaico e o produtor Paolo de Souza. O curta, que foi inteiramente produzido por artistas de São Mateus, ainda conta com a participação de uma aluna do Ceunes no elenco.

O projeto foi premiado pelo Funcultura (Edital 2015 - Secult, Governo ES) na categoria Curta Metragem.

A exibição acontecerá no dia 30 de novembro de 2016, às 15 horas, no auditório central do Ceunes e será aberta à comunidade. Após a exibição do curta, haverá bate-papo dirigido pela professora Ana Fernanda Oliveira (Dech/Ceunes/Ufes), com participação do diretor do Curta e dos professores Gilfredoo Maulin (Ufes) e da Professora Andra Locatelli (Dech/Ceunes/Ufes).

Imperdíve!!! Junte-se a nós e compartilhe essa ideia.