IMPORTANTE: atividades academicas e administrativas no CEUNES/UFES

Atenção!

Em virtude da situação de excepcionalidade vivida em São Mateus resultado da Greve da Polícia Militar do ES, comunicamos que:

- As atividades administrativas do CEUNES/UFES funcionarão em horário reduzido, com inicio as 07hs00 e termino as 13hs00.

A medida que a situação de segurança publica for se estabilizando, retornaremos a jornada de trabalho normal.

A medida proposta tem por finalidade preservar a integridade de nossos servidores, estudantes e público externo estabelecendo um horário de transito em conformidade com o grande fluxo de pessoas de São Mateus, e garantindo a oferta dos serviços de nossa instituição a toda comunidade.

Contamos com a compreensão de todos