III Semana de Enfermaria da UFES - Campus São Mateus

O Centro Acadêmico de Enfermagem (CAEnf) em parceria com a Coordenação do Curso de Enfermagem da UFES – Campus São Mateus,  realiza a III Semana de Enfermagem de 11 a 13 de Maio, com o tema “Mercado de Trabalho e Inserção Profissional”.

6 (seis) Minicursos serão ministrados por professores do curso de Enfermagem da UFES nos três dias  do evento (dois por dia), além de Palestras sobre a temática abordada. O evento acontecerá no Auditório Central da UFES – Campus São Mateus, no bairro Litorâneo.

As Palestras abordarão o mercado de trabalho para o profissional Enfermeiro na atualidade, e serão realizadas por profissionais que atuam na área da Saúde.

Foram selecionados como temas dos Minicursos:

• Atendimento Pré-Hospitalar no Suporte Básico de Vida;
  • Atendimento Pré-Hospitalar no Suporte Avançado de Vida;
  • Segurança do Paciente;
  • Atualização no Controle da Tuberculose na Atenção Básica;
  • Atualização do Calendário Vacinal.

Os interessados em participar podem solicitar a inscrição através do e-mail: semanadeenfermagem [at] hotmail.com ou pelo telefone 27 99701-8340.