II Escola de Física do Norte do Espírito Santo

Entre os dias 26 e 28 de outubro a UFES Campus São Mateus sediará a segunda edição da Escola de Física do Norte do Espírito Santo.

O II EFINES será realizado com apoio da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES).  Os objetivos principais desta escola serão divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão das diversas áreas da Física desenvolvidas no país por meio de palestras e seminários, bem como criar um ambiente propício para estabelecer vínculos entre professores e os participantes.

A programação que começa no dia 26 de Outubro à tarde conta com realização de palestras, oficinas e um show de física. As inscrições serão realizadas enviando um e-mail para o endereço efines.2015 [at] gmail.com , indicando o nome, sexo, instituição, telefone e o nível de escolaridade.

Para maiores informações, favor acessar o site do evento no seguinte endereço: http://sites.google.com/site/efines2015