I Semana da Educação do Campo CEUNES/UFES

Entre os dias 12 e 15 de junho ocorrerá a I Semana da Educação do Campo CEUNES/UFES - I Seminário Seminário Nacional de Estudos em Educação do Campo, que terá como tema: “ Existência e resistência da Educação do campo”. O evento será organizado pelo curso de Licenciatura em Educação do Campo do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, e pretende buscar o diálogo entre a educação do campo, suas discussões em âmbito acadêmico e a participação de diversos movimentos sociais inseridos neste contexto. A Semana da Educação do campo visa também socializar os desafios acadêmicos desta área, discutir suas práticas pedagógicas e servir de espaço de amplo debate a partir de minicursos, grupos de discussão e sessões de pôsteres.

As informações para inscrição e apresentação de trabalhos encontram-se no site do evento: