No dia 09 de Dezembro de 2016, de 8h às 18h será realizado o "I Curso de Extensão em Assistência de Enfermagem na Prevenção e Tratamento de Lesões de Pele".

O mesmo acontecerá no auditório do Hospital Meridional São Mateus, com a participação de vários profissionais qualificados no assunto.

A inscrição deverá ser feita pelo site: <https://saenaslesoesdepele.vpeventos.com/>.

Para realizar o credenciamento no dia, o discente deverá levar 1 kg de alimento não perecível, para que possamos realizar doações para instituições do município posteriormente.

Foram destinadas 50 vagas para discentes do curso de Enfermagem do CEUNES/UFES, sendo o único pré-requisito ter cursado o 4º período.

A programação também encontra-se disponível no site.

As inscrições vão até o dia 30 de novembro de 2016.

Vagas LIMITADAS! Garanta já a sua!