Game Brasileiro que vai ser lançado com destaque em evento internacional da Alemanha teve participação de alunos do CEUNES como programadores.

Goldilock One, um game 100% nacional está lançando seu primeiro trailer oficial na Gamescom deste ano. O evento que tradicionalmente acontece na cidade de Colônia na Alemanha este ano estará com o conteúdo totalmente virtual disponível na internet, uma adequação ao período de pandemia.

Willyam Emmerich, idealizador do projeto e desenvolvedor de games, que também é ex aluno do CEUNES, teve a iniciativa de envolver os os alunos da universidade em um processo seletivo para participar de um projeto de extensão e estágio desenvolvendo um projeto paralelo focado em jogos casuais.

Segundo o próprio Will: - os rapazes se desenvolveram tão bem que convidamos eles para participar do projeto principal também.

Assim, os discentes Addison, André e Breno passaram a compor o time que está desenvolvendo a primeira demo do game que deve sair em breve.

Enquanto isso podemos curtir o trailer e acompanhar o desenvolvimento de cada etapa nas redes sociais, torcendo pelo sucesso da indústria nacional de games.

Link com o Trailer do jogo : Goldilock One

Página do Evento: https://www.gamescom.global/