Funcionamento do RU no dia 09/12.

Informamos que os Restaurantes Universitários (RUs) funcionarão apenas para almoço e com sistema e horário diferenciados do normal na sexta-feira, dia 09/12/2022 (dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo de futebol masculino), conforme Portaria ME nº 9.763.

Nesse dia as refeições serão produzidas pela equipe do RU e fornecidas em marmitas, que poderão ser RETIRADAS pelo usuário no período das 9h30 às 10h nos RUs de Goiabeiras, Alegre e São Mateus, e das 9h20 às 9h40 no RU de Maruípe. Ressaltamos que os salões não estarão abertos para consumo no local e não será servido jantar.

Será INDISPENSÁVEL o agendamento prévio pelo site https://campusfood.ufes.br até às 16h do dia anterior.

Em Jerônimo Monteiro, não haverá fornecimento de marmitas devido à Portaria Normativa nº 33/2022-R, que permite a ausência dos servidores na sexta-feira após o feriado municipal do dia 08/12.