Funcionamento do Restaurante Universitário da Ufes campus São Mateus.

O Restaurante Universitário da Ufes campus São Mateus informa o funcionamento para atendimento ao público nos próximos dias:

Dia 20/09/23 - funcionamento apenas para serviço de almoço, horário normal (de 11h às 13h30). Neste dia não teremos funcionamento para jantar

Dias  21/09/23 e 22/09/23 - sem atendimento ao público

Dia 25/09/23 - retorno ao funcionamento nos serviços de almoço e jantar - sendo que abriremos para o serviço do almoço às 11h15. Jantar em horário normal.

Destacamos que o funcionamento do restaurante nos moldes mencionados acima se dá em razão da realização dos serviços de desinsetização e desratização nas dependências da unidade na data de 20/09/23, em cumprimento ao que determina as legislações sanitárias a que submetem-se as atividades de produção de refeições da unidade, razão pela qual se dará a suspensão do serviço de jantar nesta data; em decorrência do feriado municipal em 21/09/2023, bem como do recesso das atividades administrativas na data de 22/09/23, considerando a Portaria n. 99/2023, alinhado ainda às medidas adotadas quanto à prevenção de ocorrência de desperdício de alimentos, além de prejuízo financeiro à Instituição.

Cumpre destacar que estes serviços de desinsetização e desratização possuem datas e intervalos realizados por meio de agendamento prévio com a empresa contratada, frente à periodicidade estabelecida em consideração aos requisitos técnicos relativos à segurança alimentar, sendo que os mesmos já foram reagendados com a empresa em razão do funcionamento da unidade na data de 08/09/23, não havendo, portanto, possibilidade de adiamento dos mesmos novamente.

Desta forma, ressaltamos nosso retorno ao funcionamento para atendimento ao público na data de 25/09/23.