Feira Camponesa: dialogando Agroecologia e Educação do Campo

No dia 07/05/2019 acontecerá das 15:00 às 20:00 h em frente a biblioteca, no CEUNES, a Feira Camponesa: dialogando Agroecologia e Educação do Campo. Esta feira se constitui em um projeto de extensão de parceria entre o curso de Licenciatura em Educação do Campo – CEUNES e organizações sociais.

O objetivo da feira é promover a integração entre os saberes populares e os saberes científicos, a partir do diálogo entre a produção campesina de alimentos, a Agroecologia, a segurança e soberania alimentar, e a Educação do Campo. A partir da existência e permanência da Feira Camponesa no CEUNES, pretendemos promover o diálogo entre agricultores, estudantes, professores e outros membros da sociedade/comunidade e fortalecer a agricultura familiar, a produção agroecológica e outras experiências de resistência ao modelo hegemônico de agricultura.