Estágio em Gestão por Processos

Melhorar os processos da organização é fator crítico para o sucesso institucional de qualquer organização, seja pública ou privada, desde que realizada de forma sistematizada e que seja entendida por todos na organização.

Objetivo: Realizar o mapeamento dos processos de gestão para possibilitar o melhor entendimento, de forma clara e simples, das operações do negócio, representando cada passo de operação da organização em termos de entradas, saídas e ações.

Requisitos:

- Aluno regular dos cursos de Graduação em Engenharia de Produção ou Administração;

- Conhecimento em ferramentas e métodos para mapeamento de processos;

- Aluno cursando quarto período em diante.

Obs.: Auxílio financeiro condizente com mercado.

Candidatos Interessados enviar o currículo em pdf para: presidente [at] coopesma.com.br