Encontro com Ex-aluno da Física Alexandre Magno Rodrigues Almeida doutorando do PPCosmos-UFES

Nosso Quinto Encontro com Ex-alunos aconteceu com o ex-aluno Alexandre Magno Rodrigues Almeida doutorando do PPCosmos-UFES. A sua apresentação ocorreu no dia 19 de junho de 2023 às 19h da noite no auditório da biblioteca (Campus Norte da UFES).

Possui graduação em Física (Licenciatura) pela Universidade Federal do Espirito Santo (2015-2019). Mestrado em Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (2020-2022), com especialidade em Cosmologia e Gravitação, investigando teorias de gravitação modificada. Atualmente é aluno de Doutorado no Programa de Pós Graduação em Cosmologia (PPGCosmo) na UFES onde tem foco na área de Astrofísica.

Agradecemos muito a participação do Alexandre M. Rodrigues Almeida e a todos os participantes.