Edital de Emendas Parlamentares: Laboratório de Escoamento em Meios Porosos da UFES - Campus São Mateus

O curso de Engenharia de Petróleo da UFES São Mateus, está participando de um Edital de Emenda Parlamentar. Precisamos do seu apoio para conseguir essa verba para adequar e modernizar o Laboratório de Escoamento em Meios Porosos da UFES, Campus São Mateus. Esta ação visa oferecer à sociedade uma formação de Engenheiros capixabas mais sólida e próxima da realidade que enfrentarão.

Período de votação: 28/09 a 04/10

Dos 245 projetos inscritos, apenas 28 propostas da área de educação chegaram nesta última etapa de votação popular, após avaliação técnica de gabinete.

Para votar é necessário:

1. Baixar o aplicativo Tem Meu Voto no celular;
2. Se cadastrar, com seu CPF. (CEP deve ser do ES)
3. Seguir o Deputado Federal Felipe Rigoni;
4. Entrar na pagina do Deputado Federal Felipe Rigoni;
5. Entrar em Emendas;
6. Entrar em Em Votação;
7. Entrar no Grupo Educação;
8. Basta escolher os Projetos (é possível votar em mais de um):

• Adequação e modernização da estrutura física e aquisição de equipamentos para Laboratório do curso de Engenharia de Petróleo da Ufes Campus São Mateus;
  • Infraestrutura complementar para apoio ao ensino de Engenharia de Petróleo focado na análise experimental e computacional do método de injeção de CO2 visando aumento da recuperação de hidrocarbonetos e armazenamento geológico de CO2.
  • Fluidodinâmica na engenharia - São Mateus

9. Após resumo do projeto, tem o ícone para VOTAR. (Necessária foto de documento, CNH ou Título de Eleitor e selfie para primeiro voto)

Link para baixar o aplicativo no celular:

Android

IOS-Apple