Edital Bolsa PIAA: “Monitoria Virtual de Química Analítica e Instrumental (QA-QI), FASE II”

O Departamento de Ciências Naturais do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd nº 042/2023 – Programa Institucional de Apoio Acadêmico (PIAA), torna público o Edital de seleção de bolsistas para o PIAA “Monitoria Virtual de Química Analítica e Instrumental (QA-QI), FASE II” sob a coordenação do Professor Aloísio José Bueno Cotta da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus UFES São Mateus.

Período de inscrição: 13/03/2024 a 18/03/2024
Inscrições: por meio de preenchimento de envio de documentação ao e-mail do coordenador do PIAA (aloisio.cotta [at] ufes.br). Indicando no campo assunto: Inscrição PIAA Nome do(a) candidato(a).
Número de bolsas disponíveis: 01
Valor da bolsa: R$ 700,00
Duração do projeto: 01/04/24 a 31/12/24.

Para maiores informações acesse o edital em anexo