Editais de Estágios 01/2016 e 02/2016

RESULTADO PUBLICADO

Confira em anexo.

O Diretor do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, da Universidade Federal do Espírito Santo (CEUNES/UFES), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital e convida os interessados a participarem do processo seletivo nos termos aqui estabelecidos.

O presente Edital tem por finalidade a realização de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio obrigatório não remunerado para os estudantes da, Faculdade Norte Capixaba de São Mateus – MULTIVIX São Mateus, em obediência ao convênio nº 1011/2015 e, Faculdade Vale do Cricaré, em obediência ao convênio nº 1014/2015, a ser realizado nas dependências do CEUNES/UFES, no Bairro Litorâneo.

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 15 de Março de 2016, até às 14h00 (horário de Brasília), somente pela internet, no sítio do CEUNES/UFES (www.ceunes.ufes.br). Ao término da inscrição, o (a) estudante receberá e-mail de confirmação de inscrição.

A relação de inscritos será publicada no dia 16 de Março de 2016, a partir de 09h00.

Caso haja problema de natureza técnica no ato da inscrição ou caso o nome do (a) estudante não conste da relação de inscritos (item 3.2), o (a) estudante deverá entrar imediatamente em contato com a Secretaria de Relações Institucionais e Diálogo com a Comunidade – SERI do CEUNES/UFES, através dos telefones 27 3312.1763 27 3312.1709 ou através do e-mail seri.ceunes [at] institucional.ufes.br para qualquer questão.

Não haverá cobraça de taxas.

Ao se inscrever no processo seletivo, o candidato (a) autoriza que todo contato com ele (a) seja feito via e-mail ou telefone.

Para maiores informações, baixe o edital abaixo, em anexo.