Doação de materiais inutilizados para o Projeto Cultural Araça.

A Diretoria de Suporte Administrativo - Setorial Norte iniciou no dia 11 de outubro, a retirada dos materiais inutilizados que estavam armazenados sob as escadas de acesso aos prédios de salas de aulas dos eixos 1 e 3.

Os materiais estão sendo doado para o Centro Cultural Projeto Araçá. Durante o processo de retirada desses materiais estiveram presentes acompanhando a ação os servidores Uilian Costa Gaia e Emanuel Barboza Gonçalves, da equipe de serviços de Patrimônio e Almoxarifado da Divisão de Recursos Materiais - Setorial Norte (DRMN); e com a participação de Elias Carolino da Silva Filho, membro do Conselho Fiscal do Centro Cultural Araçá.

A doação desses materiais inutilizados não apenas beneficia o Projeto Araçá, mas também promove a sustentabilidade e a reutilização de recursos, contribuindo para a preservação do meio ambiente e evitando o desperdício.