Desligamento programado da rede elétrica do prédio da Pós-Graduação em Biologia (PPGBT) no campus São Mateus.

A Diretoria de Infraestrutura Setorial Norte comunica que haverá um desligamento programado da rede elétrica do prédio da Pós-Graduação em Biologia (PPGBT) no campus São Mateus. Este desligamento ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 19 de maio de 2023, das 7:00 às 8:00 da manhã, a fim de realizar adequações necessárias.

Solicitamos a colaboração de todos para deixarem os equipamentos sensíveis desligados durante este período. É importante ressaltar que o fornecimento de energia elétrica pode ser restabelecido antes do horário previsto.