curso "Decifrando o Coronavírus: Covid-19 e a Biologia Celular"

Por conta da pandemia, o SARS-CoV-2 é o assunto mais discutido no momento, entretanto, muitas informações são compartilhadas de maneira errônea, por isso, nós em parceria com o Laboratório de Imunoterapia/FCF da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, promovemos o curso "Decifrando o Coronavírus: Covid-19 e a Biologia Celular". O curso será no formato online, iniciando no dia 15/06/2020, e ficará disponível por 15 dias!

INSCRIÇÕES GRATUITAS ➡️ linktr.ee/petprodbio
                                                                                                                                                                                    Emitiremos certificado aos participantes, participe e compartilhe com seus amigos!