Curso de Física (licenciatura) obtém conceito máximo no ENADE

Os 60 cursos de graduação da Ufes avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) em 2017 alcançaram um desempenho geral que resultou em 56% de conceitos “excelente” e “muito bom”.

Oito cursos da Ufes alcançaram excelência com nota máxima (5): Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação e Engenharia Elétrica (atrás apenas do curso da UFMG), todos do Centro Tecnológico; Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal, ambos do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias; Física-Licenciatura, do Centro Universitário Norte do Espírito Santo; e Matemática-Bacharelado, do Centro de Ciências Exatas.

Além do curso de Física Licenciatura que obteve o conceito máximo, outros 7 cursos do CEUNES foram avaliados como “muito Bom”, são eles:

Ciências da Computação (Bacharelado)

Ciências Biológicas (Licenciatura)

Engenharia da Computação