Coordenadora do Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) visita as instalações do Cefocaf.

A Profa. Leila Massaroni, Coordenadora do Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) visitou, nesta tarde (09/02), as instalações do Centro de Formação e Capacitação da Agricultura Familiar (Cefocaf) em São Mateus.

A coordenação do curso de Educação do Campo, alguns docentes, a representante discente, a Presidente da Comissão de Biossegurança e o Diretor do Ceunes acompanharam a visita, que auxiliará no planejamento do retorno seguro e gradual dos estudantes durante o tempo na Universidade, considerando o possível avanço para a fase 4 do Plano de Contingência, que prevê aulas de forma presencial.