CONVOCAÇÃO PARA PRÉ-MATRÍCULA – CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA (SISU 2017)

O SISU 2017 (edição do início do ano) ofertou vagas para os cursos da UFES de todos os campi incluindo aqueles com ingresso no 2º semestre do ano. Os alunos desses cursos já foram matriculados e aguardam o início das aulas. No entanto, como já previsto em edital anterior (08/2017), item 18), as vagas que não fossem ocupadas na 2ª chamada poderiam ser submetidas a uma nova sessão para verificação de possibilidade de matrícula de acordo com a pontuação do candidato, isso exclusivamente para os cursos com ingresso no 2º semestre.

Sendo assim, o candidato dos cursos abaixo com nome constante na lista de espera que por algum motivo não conseguiu se matricular nas chamadas anteriores terá uma nova oportunidade: deverá acessar o site www.sisu.ufes.br e ler o Edital 10/2017, pois tem até o dia 05 de junho para efetuar a pré-matrícula e confirmar seu interesse na vaga de acordo com a modalidade de inscrição. Nesse mesmo site está disponível a lista de espera para consulta.

Cursos:

·       Ciências Biológicas – Licenciatura;

·       Ciência da Computação – Bacharelado;

·       Física – Licenciatura;

·       Matemática – Licenciatura;

·       Química – Licenciatura.

É importante que antes de efetuar a pré-matrícula, o candidato siga também as orientações disponíveis aqui. Após a pré-matrícula, a próxima data a ser observada pelos interessados é 09/06/2017, que é a data prevista para publicação do edital de convocação dos candidatos que realizaram a Pré-Matrícula dentro do número de vagas existentes (a qual respeitará a ordem decrescente de pontos para Cadastro de Matrícula Presencial obrigatório).

Fonte:http://graduacao.saomateus.ufes.br/conteudo/convoca%C3%A7%C3%A3o-para-pr...