Conheça a programação para a Semana do Servidor na Ufes 2017

Oficinas, palestras, atividades culturais e esportivas, sorteio de brindes, ações solidárias e de conscientização sobre saúde e qualidade de vida estão na programação da Semana do Servidor, a ser realizada em homenagem ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) em todos os campi da Ufes.

A programação, que terá início no dia 23 e vai até o dia 27 de outubro, foi construída de forma conjunta entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Ufes (Progep) e uma comissão de servidores e representantes sindicais, com apoio de diversos setores da Universidade.

Como em 2016, a Semana do Servidor terá foco no desenvolvimento humano e na valorização profissional e pessoal dos servidores.

Para o dia 26 de outubro, às 16h30, está agendado um show com a banda Big Beatles no Teatro Universitário. Já no dia 27, às 8 horas, será dada a largada para a II Corrida Rústica dos Servidores, em frente ao Teatro Universitário.

Podem participar da programação servidores ativos e aposentados da Ufes, funcionários da Ebserh e prestadores de serviço que atuam na Universidade. Os interessados em participar das oficinas já poderão se inscrever a partir de segunda-feira, dia 2 de outubro.

Confira a programação completa a seguir.

Anexo(s):