COMUNICADO - Interrupção do Fornecimento de Energia Elétrica - Manutenção Preventiva na rede elétrica 29/07 (Sábado).

A Diretoria de Infraestrutura Setorial Norte/UFES informa que no dia 29/07/2023 (Sábado) das 7h às 19h, haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica no Campus da Ufes São Mateus, em decorrência de manutenção preventiva do sistema.

O desligamento afetará os seguintes locais do Campus da Ufes São Mateus:

Eixo 1 - Subestação 02, Bloco E (Salas de Professores DCS/DCAB), Laboratório de Anatomia e Diretoria de Infraestrutura.

O horário informado é uma estimativa e a energia pode ser restabelecida antes do prazo.

Os desligamentos fazem parte das intervenções realizadas pela DIN para adequação das Subestações do Campus.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.