Comunicado da Subprefeitura / P.U. Campus São Mateus

A Subprefeitura / P.U. Campus São Mateus informa à Comunidade Acadêmica que, a partir do dia 08/10/2018, as solicitações de manutenção predial e serviços correlatos deverão ser requisitadas, prioritariamente por e-mail, aos Síndicos do Ceunes para demais encaminhamentos.

O mapa em anexo indica o contato (ramal e e-mail) de cada síndico, assim a partir da necessidade o usuário fará o contato com o síndico da área/prédio que abrirá o chamado junto ao SGD - Sistema de Gestão de Demandas.

A utilização desta nova metodologia visa á adequação às normas, unificação de processos de trabalho, otimização dos serviços de manutenção predial e correlatos do Campus São Mateus assim como oferecer maior transparência à comunidade.

Anexo(s):