Comunicado da Direção do Ceunes

Atenção!

A Direção do Campus de São Mateus da UFES (CEUNES/UFES) comunica que prorrogará a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no Campus de São Mateus para amanhã, segunda-feira, 13 de fevereiro.

A medida visa priorizar a segurança e o bem-estar de estudantes, servidores e usuários do campus, haja visto que ate o presente momento a região de São Mateus e Municípios vizinhos não possui qualquer força de policiamento em substituição a Policia Militar, quer seja a Guarda Nacional ou a Força do Exercito Brasileira. Soma-se a isso o fato de a Empresa de Transportes Urbano de São Mateus (Viação São Gabriel) na haver sinalizado a normalização dos seus serviços.

Contamos com a compreensão de todos.