Comissão especial biossegurança para avaliação do retorno das atividades híbridas

O Diretor do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) usando de atribuições legais e estatutárias.

Considerando a Resolução 37/2020 CUn e o plano de Biossegurança da Ufes disponível para consulta no site www.coronavirus.ufes.br. Resolve designar os membros abaixo relacionados para compor a Comissão Especial que realizará um estudo que analisará a possibilidade de realização das atividades acadêmicas e administrativas de forma híbrida (avanço para a Fase 3 do Plano de Contingência) no âmbito do campus São Mateus, com a presidência da primeira:

Aline Nantes Sélos / Fazenda Experimental

Alexandro Gomes Facco / DCAB