Ceunes sediará o I ECPEA - I Encontro capixaba de pesquisa em educação ambiental

Entre os dias 26 a 28 de Setembro, o  Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES) realizará o I Encontro Capixaba de Pesquisa em Educação Ambiental (I ECPEA com o tema "Tecendo a rede: construindo conhecimento e compartilhando saberes". O objetivo é reunir e dar visibilidade acadêmica e social aos atores e grupos envolvidos na pesquisa em Educação ambiental no Estado e proporcionar a troca de conhecimentos entre os grupos locais e de outras regiões. Objetiva-se, ainda, fortalecer a formação de pesquisadores e educadores ambientais no Espírito Santo, especialmente na Região Norte do Estado.

A programação inclui palestras, mesas-redondas, minicursos, apresentações de trabalhos, atividades culturais, lançamentos de livros e muito mais.

O evento contará com palestrantes de renome nacional, dentre eles, Dr. Carlos Frederico B. Loureiro do Laboratório de Investigações em Educação, Ambiente e Sociedade (LIEAS/UFRJ), Dra. Martha Tristão, professora da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Drª Maria das Graças Ferreira Lobino, professora do Programa de Pós-Graduação de Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), Dr. Luis Fernando Schettino, professor do Departamento de Oceanografia e Ecologia da UFES, entre outros ilustríssimos convidados.

A programação completa está disponível no site: https://iecpea2018.wixsite.com/ecpea