CEUNES realiza Feira de Agronegócio Regional

Entre os dias 26 e 28 de Julho o CEUNES estará realizando a AGRO+2018 no Campus da UFES em São Mateus.

A AGRO+2018 é uma feira voltada para o Agronegócio Regional e contará com diversas empresas expositoras e workshops durante os três dias de realização.  Nos dias 26 e 27 o evento acontece das 08hs às 18hs e no sábado a feira acontece das 8hs às 13hs.

O acesso a feira é gratuito. Durante a realização da feira serão realizados alguns Workshops. O acesso aos Workshops de Pimenta e de Sustentabilidade é mediante cadastro e pagamento de inscrição via site ou no local do evento. O site para fazer as inscrições é www.agromaissustentavel.com . O acesso ao Workshop Empresarial é gratuito mediante inscrição no local, conforme capacidade do espaço.

O evento é uma parceria entre a UFES Campus São Mateus e a Cooperativa dos Produtores Agropecuários da Bacia do Cricaré (COOPBAC).  Caso tenha interesse em participar da AGRO+ como expositor entre em contato pelo telefone (27) 3345-0921 ou pelo endereço eletrônico: comercial.vix3 [at] wineventos.com.br .