Cadastro de voluntários - crise do óleo

Estamos nos mobilizando e nos organizando para passar por um momento crítico, uma vez que sabemos da chegada de óleo em nosso litoral e sua consequente contaminação.

Por ser parte integrante da Comunidade Acadêmica da Ufes Campus São Mateus, você está convidado a preencher o formulário caso tenha interesse e disponibilidade para atuar como voluntário nas demandas que possam surgir em decorrência da chegada do óleo.

Caso você não tenha assistido a *toda* a palestra de nivelamento sobre a crise atual (que aconteceu no Auditório Central, na manhã do dia 06/11), reforçamos que o conteúdo técnico dela é *pré-requisito* para todos os membros da comunidade acadêmica que desejem tornar-se voluntários e que ela será disponibilizada em forma de *vídeo palestra presencial no dia 13/11 (quarta-feira), às 16h no Auditório da Biblioteca*.

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-D-4LWBGkYucBPLLyV2VY2KkhRt0ctt33_Ao0KgXbSbXuOQ/viewform

Comissão Especial para Acompanhamento das Ações do Plano de Contingência da Crise do Vazamento do Óleo.