Cadastro de reserva para estágio obrigatório não remunerado

Lista de Inscritos publicada.

Fique atento aos novos prazos.

O Diretor do Centro Universitário Norte do Espírito Santo da Universidade Federal do Espírito Santo (CEUNES/UFES), no uso de suas atribuições legais, torna público os presentes Editais e convida os interessados a participarem do processo seletivo nos termos aqui estabelecidos.

Os presentes Editais têm por finalidade a realização de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio obrigatório não remunerado para os estudantes das Faculdades MULTIVIX e Faculdade Vale do Cricaré, em obediência aos convênios nº 1011/2015 e nº 1014, respectivamente, a serem realizados nas dependências da UFES – Campus São Mateus, no Bairro Litorâneo.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de Abril de 2017, até às 23:59 horário de Brasília, no sítio da UFES – Campus São Mateus na internet (www.ceunes.ufes.br). Ao término da inscrição, o (a) estudante receberá e-mail de confirmação de inscrição.

A relação de inscritos será publicada no dia 02 de Maio de 2107.

Caso haja problema de natureza técnica no ato da inscrição ou caso o nome do(a) estudante não conste da relação de inscritos (item 3.2), o (a) estudante deverá entrar imediatamente em contato com a Secretaria de Relações Institucionais e Diálogo com a Comunidade – SERI/CEUNES/UFES, através dos telefones 27 3312.1763, 3312.1709 ou através do e-mail seri.ceunes [at] institucional.ufes.br ( (link sends e-mail))para qualquer questão.

Não haverá cobrança de taxas.

Ao se inscrever no processo seletivo, o candidato(a) autoriza que todo contato com ele(a) seja feito via e-mail ou telefone informados no formulário.

>>> INSCRIÇÕES MULTIVIX

>>> INSCRIÇÕES FVC

NOVO CRONOGRAMA:

Seleção (Entrevista) --------------------- 10 de Maio de 2017

Divulgação do Resultado Parcial ----- 11 de Maio de 2017

Recurso ------------------------------------- 12 de Maio de 2017

Divulgação do Resultado Final -------- 15 de Maio de 2017

Maiores informações abaixo, em anexo.