Autorização de trabalho integralmente remoto em função da manutenção na rede de fornecimento de água do Campus.

A Diretoria de Infraestrutura - Setorial Norte informa que na próxima quinta feira, dia 24 de março, estará realizando manutenção na rede de fornecimento de água do Campus. A manutenção será das 7h às 18h impossibilitando a utilização de água nos prédios. Ressaltando que o restaurante universitário tem fornecimento independente, garantindo assim seu funcionamento.

Considerando essa informação, a Direção do Ceunes autoriza os servidores do campus São Mateus a trabalharem amanhã (24/03) de modo integralmente remoto.