ATENÇÃO: Expediente dos setores do Prédio Administrativo do Ceunes.

De ordem da Vice-Diretora, no exercício da Direção, Professora Ana Beatriz Neves Brito,
o expediente dos setores do Prédio Administrativo do Ceunes, será suspenso no dia 20/09/2019, 6.ª feira, a partir das 13hdecorrente da falta de energia anunciada pelo Diretor de Infraestrutura Setorial Norte, Erivelton Toreta Braz, como segue:

“ Prezado(a) Servidor(a),

A Diretoria de Infraestrutura Setorial Norte-DIN/SI informa que na próxima sexta feira, dia 20 de setembro de 2019 ocorrerá o desligamento na subestação 6 para realizar a troca do disjuntor do quadro geral que está apresentando problemas recorrentes. O serviço está previsto para começar as 13 h com termino previsto para as 15 h (ou antes, se não houver imprevistos), com isso, haverá a interrupção do fornecimento de energia no prédio da Administração Central, o que implicará na interrupção do fornecimento de internet e telefonia para o campus nesse período."