4ª feira na Pós Graduação

Local: Auditório da Biblioteca
Horário: 9h - 12h
Palestrante: Prof. Drª SIMONE ALVES CASSINI
Tema: "Associativismo Territorial na Educação: Novas Configurações da Colaboração e da Cooperação Federativa"
Promoção: PPGEEB/DECH/CEUNES/UFES

Com o objetivo de promover a discussão acadêmica com os alunos da graduação e do mestrado em Ensino na Educação Básica (PPGEEB) no âmbito educacional o PPGEEB em conjunto com o Departamento de Educação e Ciências Humanas (DECH) estará promovendo uma palestra com a professora Drª. Simone Alves Cassine com o tema: "Associativismo Territorial na Educação: Novas Configurações da Colaboração e da Cooperação Federativa".   A palestra acontecerá no Auditório da Biblioteca no dia 11 de maio de 2016 das 09hs às 12 hs.