3ª SEMANA DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DE SÃO MATEUS E REGIÃO NORTE DO ESPÍRITO SANTO

As inscrições através de envio pelo e-mail semanactism [at] gmail.com até as 23h59min do dia 14 de agosto de 2015.

A Secretaria Municipal da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho de São Mateus (SECTTI) convida as Escolas das Redes Pública e Particular, Instituições de Nível Superior, Públicas e Privadas para inscreverem seus projetos e trabalhos, na 3ª Semana da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Os trabalhos classificados serão expostos na 3ª Semana da Ciência, Tecnologia e Inovação de São Mateus e Região Norte do Espírito Santo no período de 15 a 17 de Setembro de 2015.

As inscrições dos trabalhos serão realizadas exclusivamente de forma on-line através de envio pelo e-mail semanactism [at] gmail.com até as 23h59min do dia 14 de agosto de 2015.

Para maiores informações, baixe o edital, em anexo.